Buque de rosas para surpreender no dia dos namorados

Buque de rosas para surpreender no dia dos namorados

O dia dos namorados, no Brasil, é celebrado no dia 12 de junho, embora alguns namorados mais apaixonados comemorem a data duas vezes ao ano, incorporando ao seu calendário o dia 14 de fevereiro, data do Valentine´s Day, comemorado em diversos países.

Por essa razão, o Twitter e o Facebook recebem uma enxurrada de declarações de amor, fotos apaixonadas e as lojas de presentes e floriculturas trabalham incansavelmente até mais tarde para dar conta de entregar todas as encomendas de buques de rosas e dar um empurrãozinho a todos os relacionamentos.

Em datas como as citadas acima, já é esperado que os casais apaixonados troquem presentes. Para eles, gravatas, canecas personalizadas, camisas sociais, camisetas e cestas de café da manhã são os itens mais comprados. Entretanto, para elas, o envio de flores e buques de rosas são unanimidade quanto a escolha para um dia dos namorados perfeito.

 

LEIA MAIS: Quanto custa um buque de rosas no Brasil?

 

Pensando em um público altamente seleto, a Arena Flowers, uma floricultura do Reino Unido, colocou a venda um buque feito de 1.000 rosas, com 1,5 m de altura. As belas flores que compõem o buquê são cultivadas a 3.810 m acima do nível do mar na cidade de Machachi, na região andina do Equador.

Isso não é tudo: os namorados mais exigentes podem ainda adicionar ao seu pedido um iPad mini e uma garrafa cintilante de Louis Roederer Cristal. Há ainda uma opção para os apaixonados que desejam encantar até mesmo as namoradas mais exigentes, declarando o seu amor com um buque de 100 rosas, um iPad Air 2, uma garrafa de champagne Cristal e um carro elétrico de luxo Tesla P85D.

 

LEIA MAIS: Saiba como cuidar de orquídeas

 

Acredita-se que o buque de 1.000 rosas seja o mais caro do mundo, sendo vendido pelo equivalente a US$ 13.000. A oferta com o Tesla custa US$ 157.000.

Para que o dia dos namorados termine com um charme especial, nada melhor que um presente desses e um jantar romântico a luz de velas, não é mesmo?

Comente aí o que você achou do artigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *